Tudo é Sagrado

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Tudo é sagrado, pois tudo é feito de matéria divina, e essa matéria divina tem vida.

Muitos meditadores e pessoas que fazem praticas espirituais, elas as vezes tem uma visão de que tudo é luz e tudo tem vida.

Deus tira um pedaço de si para criar vida, e ele se recompõe imediatamente, sem perder nenhum pedaço de si.

Deus é um grande criador de vida, está sempre criando e sem parar, e tudo o que existe é infinito também, e esse é o motivo do universo estar em expansão, é porque Deus cria mais, e mais e mais em sua infinita bondade.

A evolução é eterna, e sempre existirá lugares para nos abrigar, seja no nível que estivermos, até em extremamente grandes.

Nós somos criados com a matéria divina, e estamos nos lembrando que somos Deuses, pois somos feitos de matéria divina, e a medida que vamos avançando espiritualmente, vamos ficando mais parecidos com nosso divino criador, mas nunca vamos ser como ele, pois tudo é infinito, Ele e o progresso da alma também.

Vamos ser cada vez mais parecidos com Deus, sem nunca ser como Ele.

Mas para chegar a níveis magnânimos é um tempo muito longo de mais.

E nossa felicidade avança com a medida que progredimos, sem nunca parar de aumentar, primeiro nos tonamos plenos com a iluminação, depois atingimos e estase, que sempre cresce, ai vamos chegar no gozo eterno, aumentando mais e mais sem nunca ter um fim, e por esse motivo é que a realidade de que a evolução espiritual é eterna é uma excelente noticia.

Os níveis de amor que atingiremos serão incríveis, e nossas capacidades, como dons e sentidos vão aumentar e muito a medida que progredimos, basta lembrar que Deus cria e cuida de tudo o tempo todo, e tem ciência de tudo, e nós vamos cada vez mais perto de nos tornarmos isso.

Existem pessoas que acreditam que quando chegamos ao Nirvana nos tornamos Deuses, mas não é assim não, o Nirvana está longe dos estágios magnânimos, mas está perto de nós, e podemos atingi-lo sim, e aqui no site temos várias praticas e orientações para isso. Se você se interessar, está mais do que convidado para conhecer, os links estão abaixo.

Um grande abraço e Namastê

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

A Validade do Universalismo com as Pesquisas Cientificas

O Budismo que Está em Nosso Pais Está Desacreditando em Religiões

A Mediunidade e as Obras Sagradas da Yoga

Menu: