Uma Casa do Plano Espiritual Elevado

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Esse texto que estamos fazendo é sobre informações que contem no Livro a Vida Além do Véu, que foi lida no Portal do Espiritualidade, Simplicidade e Consciência, e fizemos um texto sobre isso.

Uma casa no Plano Espiritual elevado irradia diversas cores, que tem haver com os pensamentos e sentimentos dos membros da casa, e muitas dessas cores não existem no mundo físico em que vivemos, e justamente por nunca as termos vistos, elas são inimagináveis.

Assim como a casa vibra essas cores, seus moradores também, e além de emanarem luzes, também emanam musicas que saem de seus corações, o que ocorre também com prédios e arvores que vivem perto deles, e o fazem por causa de suas energias.

A casa tem o formato de retângulo, e as paredes não são feitas para lhes proteger, mas sim para concentrar as vibrações e enviar para locais necessários, inclusive para encarnados que fazem orações pedindo ajuda.

Outros locais para onde são enviadas as energias, é para pessoas que descem nos planos espirituais inferiores para realizar tarefas sob a chefia dos membros da casa, para que não se sintam mal com as vibrações ruins daqueles locais, e para eles manterem contato, receber direcionamentos.

Nessa casa também descem espíritos de altas esferas e conversam sobre coisas que deixam os moradores perplexos.

Vista de longe essa casa reflete muita luz, indo para locais distantes como o céu, tem duas torres, portões que brilham uma luz prateada, e está acima de uma colina.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

O Budismo, o Anata e a Vida Eterna

O que Podemos Concluir com algumas Contradições no Budismo?

O que Precisamos para a Lei de Atração dar Certo - Práticas

 Voltar a Pagina Inicial