Uma Contradição do Mestre DeRose

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Mestre DeRose afirma que pessoas que tiveram experiência mística, tiveram um mero deslumbre da realidade, e que ele sim teve essa experiência em profundidade.

Conceitos que existem nas escolas de Yoga, e que ele também tem na dele, foram escritas por essas experiências místicas em meditação, onde houveram revelações, e é nessas revelações que foram escritas os livros sagrados da Índia, e também a obra de diversos autores falando sobre Chakras, Kundalini, poderes paranormais, os sete corpos e etc. conhecimentos que se encontram na Yoga do Mestre DeRose.

Mestre DeRose tem o abito de desqualificar as outras formas de Yoga, dizendo que o seu é melhor e que algumas linhas, como a tibetana são meras invenções.

Porém se as experiências místicas que formaram os conhecimentos da Yoga, conhecimentos dos quais ele tem igual em sua obra, exceto algumas informações sobre a Kundalini, então essas experiências não são na verdade uma bobagem, não é mesmo? Pois se essas experiências foram meros deslumbres e não são profundos, como ele coloca em sua obra?

Porque você acha que o Mestre DeRose faz isso?

DeRose coloca sua Yoga como sendo melhor do que as outras, e também desqualifica outros tipos dessa filosofia Hindu, inclusive o Hatha, que é o mais popular em nosso pais.   

A Yoga é considerada uma filosofia.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

O Milagre e a Santidade

Treinamento e Apoio aos Outros Para se Santificarem ou Conseguirem o que Desejam

Um Caminho Tríplice para Atingir a Iluminação

Menu: