Uma Missão Espiritual Sofrida

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

 

Uma pessoa todo que nasceu com um karma de ter que passar pela situação de um vício de drogas, escolheu nascer em uma família com o pai e a mãe extremamente materialistas, muitos apegados ao material.

Essa pessoa então cai no mundo das drogas, trazendo situações muito difíceis para ela e para a família, ela se perde, começa a roubar objetos ou dinheiro na casa, e só pensa em se drogar, essa pessoa se perdeu, vivendo apenas para o vício.

Dentro de toda essa situação difícil, que o pai e a mãe fazem de tudo para tirar esse filho das drogas, mas é inútil, pois o drogado não deseja sair do vício, ao mesmo tempo em que é muito difícil se libertar e ele não tem nem consciência disso.

Logo então todos são consumidos por esse problema, então o pai e a mãe, que eram extremamente materialistas, dariam todo o dinheiro do mundo para tirar o filho dessa situação, então logo eles se transformam, deixam de ser tão apegados ao material, e foi justamente isso que esse jovem, essa pessoa perdida escolheu como missão, ajudar os pais a se tornarem menos materialistas.

Claro que essa não era a única missão dessa pessoa, desse jovem, ela tinha outras, com outras pessoas que conheceu, também de se livrar desse vício, mas nem sabemos se ele vai conseguir isso na presente vida.

Mas o fato dele escolher ajudar os pais extremamente materialistas, isso muito bonito da parte dele, foi algo de muita luz, então é importante não julgarmos as pessoas, sejam elas vivendo na Cracolandia, ou vendendo seus corpos na prostituição, essas pessoas podem ser boas, é que o destino que elas tem que passar é difícil, e um dos grandes problemas que eles passam é o preconceito.

Se nos tornamos menos preconceituosos, isso vai ajudar a nosso autoconhecimento, e então realizar a missão de quem sabe dessa pessoa que contamos sua história, ou de outras que passam por isso.

Nosso mundo é cheio de preconceitos, e nós nem percebemos, mas todos são seres humanos e merecem respeito, as vezes nas mais difíceis e dolorosas missões, que também são karmas, mas todos um dia já foram pessoas de pouca evolução, então é importante compreender e não julgar quem sofre por seus karmas, pois faz parte do passado, não do presente.

Para Deus que criou todos, não vê nenhum de seus filhos de forma diferente, um drogado perdido é igual para o nosso Divino Criador do que todo mundo.

Um drogado, uma prostituta, um morador de rua é igual da mesma forma para Deus do que qualquer pessoa, seja eu, ou você ou um grande altruísta, alguém que correto que ajuda as pessoas e etc.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas.

 

 Voltar a Pagina Inicial