Viver de Acordo com o que Somos por Dentro

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Se não nos conhecermos a nós mesmos, muito provavelmente viveremos sob todas as influencias inconscientes que recebemos na vida, e isso não tem a haver com o que somos de verdade, então o resultado disso é que não somos felizes e insatisfeitos.

Só quando nos conhecemos é que podemos tomar as rédeas de nossa vida, e sermos nós mesmos, nos libertar de influencias que recebemos em nosso comportamento e que não tem nada a haver com o que somos de verdade.

Isso pode parecer estranho, mas é algo comum, pois nesse mundo não falta pessoas a desejarem nos controlar, e passam suas influencias para nós, e o resultado disso é não sermos quem nós somos de verdade, isso pela interferência de outros.

Tudo isso que estamos escrevendo, as pessoas que passam por isso, que são muitas, não tem a menor consciência disso, apenas vivem sem saber o que acontece com elas, pois são coisas inconscientes que determinam nosso comportamento, e justamente por não as percebemos, recebemos domínio sobre isso sem saber.

Tomar consciência de nós mesmos nos coloca no caminho de sermos quem somos de verdade, não de seguir tendências do comportamento que os outros decidem para nós.

Ser o que realmente se é, é o que vai deixar nossa vida melhor, além de irmos mais de encontro com o que realmente desejamos na vida, e não o que os outros querem que busquemos.

Muitas pessoas não sabem o que querem, e talvez o que estamos escrevendo aqui seja por causa disso, lembramos que as pessoas não percebem que não estão sendo elas mesmas.

A pessoa que não é a si mesma, no caso que estamos descrevendo nesse texto, não são por motivos de falsidade, mas por que foram controladas pelo meio ambiente.

Buscar o autoconhecimento é libertador.

Jung, criador da Psicologia Analítica, dá o nome de individuação para o processo de autoconhecimento, que é o ser humano cada vez mais a medida que progride sua consciência, se torna cada vez mais um ser único, individual, que não existe outro igual.

Se auto-conhecer é se melhorar, tornar a vida cada vez melhor, e estarmos cada vez mais satisfeitos internamente, o que é muito bom.

Quando não vivemos a vida de acordo com o que somos por dentro, o resultado é a infelicidade, e precisamos nos libertar disso.

Para que a pessoa possa caminhar em um caminho de autoconhecimento, recomendamos o texto: Como Evoluir Espiritualmente.

Também recomendamos as práticas: Mandalas, Meditação, Mantras, Lei de Atração, Orações e Outros.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

Como ser Feliz

Evangélicos que Destroem e Odeiam a Imagem de Nossa Senhora e Outros Santos

Religiões Dominantes querem te Obrigar a Fazer parte Delas

 Voltar a Pagina Inicial