Você já Notou que as Pessoas tem Falado mais em Jesus do que em Deus?

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Os Católicos em sua formação de sua fé, a primeira religião Cristã, apresentou Jesus como se fosse o próprio Deus, mas isso os espiritualistas que acreditam em reencarnação e karma geralmente não adotam essa visão.

Para nós que acreditamos em karma e reencarnação, muitos espíritas e espiritualistas acreditam que Jesus é o administrador de nosso planeta, o ser mais importante que vive por aqui, outros já não, já acreditam que ele é um iluminado que ocupa um cargo importante, mas que não é mentor da Terra.

Quando muitas pessoas rezam pedindo ajuda ou uma conquista, o fazem pedindo para Jesus, não para Deus.

Muitos dizem que não devemos levantar nomes de espíritos elevados, mestres iluminados, apenas o nome de Jesus, e que os outros devem se manter no anonimato, caso contrario não seriam elevados.

Então pergunto: Emmanuel que psicografava e assinava livros de Chico Xavier era de baixa espiritualidade?

Ele tinha um cargo de participação na Colônia Espiritual Nosso Lar, e isso só ocorre com mestres iluminados mais avançados.

Os livros que são psicografados no Espiritismo, onde os autores espirituais os assinam, são entidade de baixa espiritualidade?

São contradições religiosas do Espiritualismo, se por um lado dizem que um espírito elevado não deve se apresentar, por outro em obra psicografadas esses espíritos assinam seus nomes ou apelidos.

Jesus não é Deus, então não é onipotente, onipresente ou onisciente, mas aquele que criou a tudo sim, então é muito mais lógico pedir ao Criador de Tudo, do que a Jesus, e valorizar mais o amor que esse ser magnânimo tem por nós do que ao gerador do Cristianismo.

Não que Jesus não seja alguém maravilhoso, ele é, mas Deus nos criou e tem um amor avassalador por todos nós, é quem nos criou, nos deu vida, então é muito mais importante devotarmos nosso amor ao Pai de nossa alma.

Gostarmos de Jesus e admirá-lo é muito bom, ele é uma excelente influencia, pois é um iluminado, mas isso jamais deve ser uma imposição, e não devemos dar o lugar que pertence a Deus para ele, pois existe a influencia que a primeira religião exerceu sobre todas as outras que se tornaram ramos dela, pois todas as religiões cristãs são ramificações de um pensamento já criado no Cristianismo.

Então é importante cultuarmos mais a Deus do que a Jesus.

Amar a Jesus é muito bom, mas a Deus é melhor ainda.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas.

Você também pode se interessar por:

Praticas para Aumentar ou Obter Auto-Estima

Ter Razão em uma Briga não Traz Nada de Bom, Diferente de Praticar o Amor

Pratica com o Terço Católico Para Evoluir Espiritualmente ou para Cura com Afirmações

 Voltar a Pagina Inicial