Nossa Missão para Conosco Mesmo e com os Outros

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

A tarefa que Deus nos deu é aumentarmos nossa espiritualidade, é uma espécie de missão que temos para conosco mesmos, onde vamos estar constante nessa busca, sem pararmos nessa vida e em todas continuamente, por isso não é algo que se deva parar, mas sim continuar, e quanto mais evoluirmos espiritualmente, melhor será nossa vida normalmente, pois a conseqüência dessa tarefa é aumentar a capacidade de amor, que é a felicidade, são os bons sentimentos.

Temos outras missões para com os outros, e elas podem começar nessa vida, mas também após ela, continuando atuando de uma outra forma, como Jesus que depois da morte apareceu para seus discípulos, ou quando ela apareceu para Paulo, onde através de suas cartas na prisão deu uma grande contribuição da principal literatura cristã, principalmente para o Catolicismo e Evangelismo.

Existe uma missão nossa com a gente mesmo, e para com os outros também.

Quando temos nossa missão com relação aos outros também vai colaborar e muito para nossa evolução, que é a primeira missão, mas para ser bem aproveitada, é importante que ela esteja desvinculada com o ego.

Se caso praticarmos nossa missão nos considerando melhor do que os outros, vamos diminuí-la, talvez até paralisá-la. Então é importante nos trabalharmos internamente para desvincularmos nossas sensações de superioridade, orgulho e vaidade na nossa missão.

É importante valorizarmos nossa missão, e a nós mesmos por fazê-la, mas sem nos acharmos nem melhores ou piores do que ninguém.

Nos acharmos inferiores também atrasa nossa evolução, pois tira nosso equilíbrio, que é a positividade.

Enquanto estivermos preocupados ou ocupados com uma classificação, ainda é sinal de orgulho, e o Budismo ensina isso.

Positividade é luz, temos que ser positivos com nós mesmos e também com os outros.

Se achar especial é muito bom, mas sem nunca nos compararmos a ninguém.

Não devemos desconsiderar nossa missão como algo que não é importante, tem que ser para agente, a coisa mais importante, ou uma das mais.

É importante nos valorizarmos, e como a nossa missão, é nossa missão, temos que saber valorizá-la, e sua importância.

É um sentido da vida nossa missão, e nem todos os encarnados tem uma missão, as vezes são seres de baixa espiritualidade que estão apenas tendo uma oportunidade de evolução, sem fazerem nenhuma programação após o desencarne.

Segundo Jung, a nossa evolução espiritual é o que dá sentido a vida, dizia que tem algo em nós que nos impe-la ao crescimento interior, que nossa alma clama por isso, mas as pessoas que não estão na espiritualidade, estão desvinculadas temporariamente ao seus interiores, então não dão muita importância as coisas significativas da vida, se preocupam apenas com questões de fora de si mesmas, não de dentro.

O contato conosco nos leva a evolução, e se soubermos o que fazer para evoluir só ajuda, mas é importante conhecermos o que traz ao crescimento de nossa consciência, para podermos praticar, e assim evoluímos.

O nosso interior nos leva ao crescimento da consciência, nos impele a isso, mas precisamos do conhecimento do que fazer para aproveitar melhor esse impulso.

No nosso site damos muita orientação para o que fazer para evoluir, e essa texto está ensinando você ficar a buscar, a procurar o que fazer para se interiorizar mais, além dos sentidos da sua vida.

Mas temos orientações bem claras para o que fazer para evoluir.

Gostaríamos que pessoas seguissem esses ensinamentos para suas vidas, que trilhassem o caminho de evolução que ensinamos, além de também termos práticas, estão todas na nossa pagina inicial.

Existem pessoas que não se interessam pela evolução, dão as mais desculpas para não se preocuparem com esse caminho, e a maioria delas estão desconectadas a seus interiores, então estão atrasando sua evolução, sua conquista da felicidade, de estarem realmente bem, e isso se dá com a conexão com seus interiores, o que é uma tarefa perfeitamente possível que só vai fazer bem.

A felicidade não é possível para pessoas desconectadas de seus interiores, pois elas não gostam de sentimentos bons, mas podem passar a gostar, então a ai a vida melhora muito, só tem a ganhar quem fizer isso.

Mas mesmo essas pessoas desconectadas aos seus interiores, também tem suas evolução com os desafios que passam na vida, pois encarnamos para desenvolver a consciência, então acontecem diversas situações para o crescimento interior.

O Universo colabora sempre para evoluirmos, e na vida carnal passamos por coisas que desenvolvem isso, mas é uma coisa demorada, a conexão com o interior e fazer acontecer à própria evolução são essenciais para um crescimento rápido.

É essa a importância da encarnação, é passar por situações que vão nos fazer crescer internamente, e é uma grande oportunidade que muita gente gostaria de ter que está no plano espiritual e não tem.

Por isso é importante vivenciar o físico e o espiritual, esses dois meios contribuem muito para a nossa missão conosco mesmo, e também para com os outros.

Nunca devemos abandonar nem a vida física, e nem a espiritual, isso ajuda demais.

Freqüentar uma religião sempre ajuda, assim como fazer terapia psicológica, psiquiátrica, bioenergética, acupuntura, florais, homeopatia, Tai Chi Chuan, meditação, yoga e muito mais.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas. .

Textos e Praticas muito importantes:

Unindo Informações e Práticas para Atingir o Nirvana



Exercício do Perdão




Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento

Não Deixe que os Outros te Atrapalhem a Acreditar que seu Nirvana é Possível

 Voltar a Pagina Inicial