A Plenitude e o Budismo

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

O Budismo nos leva a descobrirmos nossa própria luz, e isso acontece quando nos inteiramos de nós mesmos, ou seja, nos tornamos mais inteiros, plenos. Essa é a experiência mística que propõe a religião do Buda.

Muitas pessoas buscam a integração, e isso é uma busca da luz e da felicidade.

A humanidade tem uma cegueira em comum, pois somos inconscientes de muitas questões nossas, e por isso o autoconhecimento nos leva a auto-descoberta, a vermos as coisas como realmente são, e isso inclui a gente também, e é algo muito importante fazermos isso, mas é um caminho gradual, que vamos aumentando progressivamente e pode ser muito acelerado e conquistarmos o Nirvana em uma só vida, que foi o que ocorreu com Buda, e segundo as escrituras, com todos os seus discípulos também.

O Budismo tem muito sucesso em levar as pessoas a suas iluminações, e por esse motivo ele é muito focado nisso, e a nos conscientizar que podemos ter sucesso em nosso Nirvana e apenas uma vida, pois é como ensina Buda, o que acreditamos se torna realidade. Eu acho muito importante esse ensinamento, pois é a partir dele que podemos conquistar a realização espiritual do despertar.

Cada pessoa tem suas ilusões, até mesmo os iluminados, eles quebram um porção importante de uma visão errada sobre a vida, mas mesmo assim anda são suscetíveis aos erros e visões erradas.

Os iluminados destruíram diversas ilusões que os impediam de viver plenamente, mas ainda tem mais a caminhar e a descobrir espiritualmente, não chegando ao onisciência, e isso não é um problema, mas sim o importante é termos felizes.

É importante sermos humildes para aceitarmos que temos ilusões, e que não vamos nos libertar de todas elas, isso não é importante, o importante é ser feliz.

É importante aceitarmos que temos ilusões, e partimos para cima para nos libertar delas, pois a auto-descoberta é maravilhosa, e vamos ter muitas auto-descobertas em muitas vidas, em muitos mundos e dimensões, lugares que vamos viver depois de termos trabalhado para ter níveis de iluminação cada vez mais altos.

O Budismo fala da existência de outros mundos, e de como eles são de acordo com nosso nível de consciência, e como estamos em constante progresso vamos viver em muitos mundos diferentes, mas cada vez melhores.

Os seres que vieram de outros mundos, e são os mais elevados de nosso planeta são cultuados no Budismo e em diversas religiões orientais, são os Dragões da Luz, eles vem beneficiando nosso mundo há muito tempo, eles não vivem no nosso mundo físico, mas ajudam em outras dimensões, e beneficiam todos locais de nosso planeta.

Os Dragões da Luz são seres de extrema compaixão e amor, são Budas muito adiantados em suas consciências.

Nos iluminar é ir em direção a nossa verdadeira natureza, que é destituída de maldade, pois a ruindade é sinônimo de desconexão com o seu interior.

O autoconhecimento nos leva ao contato interior, e o Nirvana também.

Muitas pessoas que estão em desconexão com seus interiores, elas podem mudar e deixar de ser assim com ajuda espiritual.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas.

Você também pode se interessar por:

As Deidades Existem, e Foram Criadas por Deus

A Criação de Deus dos Sete Planos de Existência

Não Espere ser Valorizado Pelos Outros, mas sim Por Si Mesmo

 Voltar a Pagina Inicial