As Imagens dos Sete Corpos, seus Dons e Sentidos

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Quando vemos as imagens dos sete corpos ou veiculos podemos nos chocar, pois vemos eles sem membros ou órgãos perceptivos, então podemos nos chocar achando que não vamos mais enxergar, pegar as coisas, ter tato e etc. nos planos mais elevados da consciência, mais não é nada disso, entenda o porquê.

Quando passamos para estágios evolutivos em dimensões superiores, vamos abandonando os corpos mais inferiores e vivendo com os mais adiantados, porem eles só tem essas formas que falamos acima quando estamos com o corpo astral ou fisico, pois essa é a realidade que podemos captar agora.

O próprio Corpo Astral, dentro do físico tem a forma de um ovo luminoso, mas quando sai fora do veiculo que vive no mundo material, ele se apresenta com a mesma aparência do físico.

Isso é uma evidencia de que os outros corpos também vão ter membros e órgãos perceptivos, quando estiverem fora dos veículos que são inferiores aos deles, talvez não terão uma forma humana, mas terão sentidos perceptivos, cabeça e tronco e membros, talvez não com forma humana.

Podemos lembrar que os iluminados que já se depreenderam dos seus corpos astrais, tem os veículos celestiais ou mentais com a aparência humana, mas depois dessa fase, nas dimensões mais elevadas, podem apresentar corpos com outras formas.

Os seres mais evoluídos nosso planeta são os Dragões da Luz, e como o nome já diz não são humanos, são seres cultuados em diversas religiões orientais, como o Budismo, Taoísmo, Confucionismo e etc. e está começando também a ser reconhecido no Misticismo e Esoterismo.

A medida que evoluímos tudo melhora, tanto nossos dons perceptivos, como ganhamos novos dons, existem outros sentidos além dos físicos e dos que desenvolvemos com o despertar da kundalini, isso quando abandonarmos os corpos mentais, mas não é falado ainda que dons são esses.

Nossa visão melhora muito quando passamos para outros planos de existência e vivemos com outros corpos, podendo ver todos as outras dimensões que já passou, então se estivermos no Plano Mental, que é a realidade dos iluminados, podemos ver o Astral, o Físico e o Celestial, e vendo tudo com mais beleza, pois esse dom vai melhorando.

Agora, um ser que já vive no mundo Búdico, enxerga o Físico, o Astral, o Mental e o de sua dimensão que está vivendo no agora.

Nós vamos evoluindo e nossos corpos também.

O Plano Astral também é chamado de emocional, o Celestial é o Mental, dos pensamentos, o Búdico é o da Consciência e o Átimico é a nossa alma, nunca vamos nos depreender desse corpo, pois ele é o tem vida em nós, é o que anima todos os outros, é o que somos em essência.

O Corpo Astral dentro do Físico se torna um setor psíquico, por isso o nome de emocional.

Quando temos um sentimento, eles vem do corpo emocional e passam para o físico.

Vamos continuar tendo sentimentos quando abandonarmos todos os corpos abandonáveis, e nunca vamos perder isso, explicamos a seguir.

Da mesma forma que quando temos um pensamento, eles vem do corpo mental e passam para o astral que passa para o físico. 

Existe uma contraparte emocional em todos os corpos superiores, inclusive no Átma, o divino, nosso espírito ou essência.

Também todos os corpos superiores ao mental, eles também tem uma contraparte emocional, assim como nosso Corpo Átmico, divino, tem uma contraparte da consciência.

Evolução é sair de um nível pior e ir para outro melhor.

Agora falando das dimensões em que cada corpo vive, podemos dizer:

O Físico é uma cópia mal feita do Astral.

O Astral é uma cópia mal feita do Mental.

O mental é uma cópia mal feita do Búdico.

O Búdico é uma Cópia mal feita do Átma.

O mundo Átmico não é uma cópia mal feita de nada, é feito da energia divina.

A energia divina foi condensando sua energia e formando as outras dimensões, sendo que a divina é a mais sutil.

Então a energia divina se condensou para formar o mundo Búdico, e se condensou mais para formar o Mental, continuando o processo de tornar mais dura, junta a matéria formando o Astral, e mais ainda o Físico.

Densificar é tornar densa, deixar os átomos mais juntos.

E essas realidades vivem uma dentro da outra, assim quando um espírito que vive no mundo Astral fica do nosso lado, não o vemos, mas ela está lá, pois nossos olhos físicos são de energia grosseira, e não captam as sutilezas de matérias que tenham mais espaço.

As dimensões vivem umas dentro das outras, assim foi formado cada dimensão, os níveis de densidades, de agrupamento dos átomos estão uns dentro dos outros, mas nós não vamos, mas um dia essa realidade muda.

Sabemos que absorver essas informações é difícil, então recomendamos que leiam mais vezes esse texto, que vocês vão conseguir entender. 

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas.

 

Você também pode se interessar por:

 Os Sonhos são uma Coisa Maravilhosa, Então Sonhe

A Individualidade e a Humildade

O Budismo e o Desejo

 Voltar a Pagina Inicial