As Reencarnações, as Influencias que Recebemos de Outras Vidas e a Evolução

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Todas as vidas que passamos, vamos nela desenvolvendo nossa personalidade, melhorando nossas características interiores.

Todas as nossas vidas passadas ficam guardadas no nosso inconsciente, não somente nossa história, mas também em características pessoais.

Se em uma encarnação passada eu fui Claudio, ele está guardado em meu inconsciente, então nossas vidas vão se somando a que estamos passando agora.

No Plano Espiritual, após a vida aqui no mundo físico, nós vamos ter mais acesso a nossas vidas passadas, assim como teremos que planejar a próxima, se assim merecemos, pois existem espíritos que não faze o planejamento.

Então no período entre uma vida e outra, nós temos nosso passado e futuro, mas também uma vida espiritual no presente.

As vezes nossa encarnação é muito planejada, e é muito importante que de certo, e se trilharmos o caminho do autoconhecimento a chance é muito grande de conseguirmos cumprir o que planejamos, pois muito foi investido nela, e o sucesso é muito importante para o espírito.

É importante trilharmos o caminho do autoconhecimento, do bem e escutarmos nosso coração para o que ele deseja fazer, pois tudo o que é bom está em nosso coração, inclusive nossa missão.

Muitas coisas viemos aqui (mundo físico) para aprender, e esse aprender é o autoconhecimento, e muitas coisas viemos mudar, coisas que não são boas para a gente, isso é uma missão nossa conosco mesmo, e para o espírito é muito importante esse sucesso.

A evolução espiritual é muito importante, é comum que estejamos passando por problemas a muitas vidas, e se lembrássemos disso, fica muito cansativo, então o esquecimento nos ajuda a não termos esse sofrimento, a estarmos dispostos a transformarmos essas coisas que não são boas.

Recomendamos enfaticamente a procura por algo que lhe traga autoconhecimento, aqui no site temos muitas orientações e praticas, das quais destacamos a com mandalas.

Nossos mentores nos acompanham no processo após a nossa morte, a planejarmos nossa encarnação, são seres com muito amor que nos ajudam, mas muitas vezes que precisamos levar uma bronca, também o fazem, visando sempre o nosso melhor e desenvolvimento espiritual. Eles são muito amigos.

Na nossa vida passamos por provas e desafios, e nossos mentores estão conosco.

Entre uma vida e outra nos esquecemos de nosso passado, tanto no mundo espiritual como o físico, mas podemos nos lembrar na Terapia de Vidas Passadas, ou com algum tipo de mediunidade ou paranormalidade, mas o esquecimento é uma proteção, e muitas vezes não podemos lembrar, pois todos começam seus processos de reencarnação nos baixos níveis, onde somos pessoas más, e fazemos o mal, então teremos muita culpa se nos lembrarmos dos ocorridos.

Nós também precisamos ter a memória apagada para criarmos uma nova personalidade.

Se nós nos lembrássemos das vidas passadas, para criarmos uma personalidade aqui na vida presente, ficaríamos confusos com o que éramos.

Nossa personalidade é diferente nessa vida, tem signos novos (horóscopos oriental e ocidental), novos Orixás regendo a vida presente, que são o que teremos de necessário para lidar com nosso existência terrena o mais aproveitado possível.

Nos nossos signos e Orixás temporários (que mudam de uma vida para outra) são as qualidades necessárias para lidarmos com a vida presente.

Temos um Orixá na nossa personalidade que não muda, é sempre o mesmo, e ele nos dá traços de como somos em todas as vidas, é que o que somos de verdade.

Muitos dos relacionamentos que temos nessa vida, já vem de um passado, que podem ser de amigos ou inimigos.

Quando são inimigos e pessoas que nos prejudicam, é importante perdoar, e isso não quer dizer ter que continuar convivendo com essa pessoa.

O perdão nos liberta de sentimentos ruins, e ele é muito importante, e evoluímos muito o praticando. Nunca deixem acumular mágoa, raiva, ódio e etc. perdoem sempre, precisamos nos desfazer de elos negativos, pois eles acabam inclusive nos ligando a quem nos faz mal, por laços de emoções negativas, destrutivos, e quando perdoamos, nos libertamos de tudo isso.

O perdão é libertador.

Então temos vínculos negativos e positivos que podem surgir na nossa vida presente, mas nem todo mundo que passa por nossa vida é alguém que já nos relacionamos antes, as vezes são pessoas novas que podem formar novos vínculos bons ou ruins.

O perdão é muito importante, pois temos que ir para a eternidade sem laços rins, que acabam se mostrando na nossa energia, e pesando nela.

Uma reencarnação bem aproveitada é uma em que o autoconhecimento é muito grande, onde cumprimos nossa missão, para conosco em com os outros e perdoamos muito, nos desfazendo de elos ruins que poderiam aparecer em vidas futuras, e nos trariam dissabores.

Características e talentos que tivemos em outras vidas, podem aparecer nessa, mas sem lembranças, as percebemos através da intuição, e é algo sutil, onde não conseguimos detectar a origem.

Cada vida é um aprimoramento, onde carregamos as outras vidas no nosso inconsciente, do qual recebemos a influencia.

Cada corpo que passamos em uma encarnação é uma vai servir para um aprimoramento do próximo corpo.

Então os corpos também evoluem de uma vida para outra, se melhoram.

Quando um ser espiritual encarna em um corpo humano, ele imprime em sua biologia, nos seus órgãos físicos, toda a consciência que ele vai emanar nessa vida, que inclui o registro de seus corpos passados.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas.

Você também pode se interessar por:

As Deidades Existem, e Foram Criadas por Deus

A Criação de Deus dos Sete Planos de Existência

Não Espere ser Valorizado Pelos Outros, mas sim Por Si Mesmo

 Voltar a Pagina Inicial