Mediunidade, Projeção Astral, Yoga e Budismo

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

O nosso desenvolvimento mediúnico provoca uma melhora também na nossa Projeção Astral, que são as saídas conscientes de nosso corpo, onde podemos trazer as vivencias que tivemos em no Plano Espiritual, para o material.

A Projeção é muito comum não lembrarmos de tudo, muitas informações tem que ficar guardadas no nosso inconsciente, pois assim procederemos melhor com elas, pois são um preparo para vivencias que temos que ter, agindo mais naturalmente, sem a ansiedade de errar ou acertar, são preparos, que podem ocorrer tanto para nossa missão, como para nos ajudar em momentos da vida.

Os locais de Yoga e de Budismo faziam muitos exercícios de meditação, eles ativavam seus Chakras e conseqüentemente ativavam dons mediúnicos e paranormais.

Na Yoga a mediunidade é considerada um dom paranormal, um sidhi. Outros autores fazem uma distinção, sendo a mediunidade trazia vivencias provocadas por espíritos, e a paranormalidade quando os dons eram naturais, sem precisar da influencia de seres espirituais.

O médium é a pessoa que media a comunicação entre o espiritual e o físico.

A mediunidade é um despertar para a realidade fora da matéria, mas de forma vivenciada.

No Budismo Esotérico existem muitas praticas de projeção astral, e isso é uma mediunidade também.

Através de técnicas e exercícios podemos desenvolver a mediunidade de Projeção Astral.

No Budismo Esotérico, eles incorporam espíritos que atuam como Oráculos, e que orientam e ajudam na vida de quem é aconselhado por eles, e também na religião.

Eram os Oráculos Budistas que informavam onde Mestres Espirituais, os Lamas de outras vida encarnariam, e continuariam a ajudar dentro do Budismo Esotérico.

Primeiro era visto pela Astrologia Oriental o lugar de nascimento do Lama, e depois era confirmado pelos Oráculos, precisando desses meios e ainda outros, como a identificações do mestre de seus objetos de outras vidas, pois os todos esses meios podem errar, então unir a confirmação de todas essas técnicas é uma forma muito mais segura de encontrar um Guru de outra vida.

Porém essas praticas foram abolidas, pois a China queria decidir quem seriam os Lamas reconhecidos, então o Dalai Lama, que é o Líder do Budismo Tibetano, Esotérico, acabou com isso.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas.

 

Você também pode se interessar por:

Swasthya Yoga e Religião - Questionamentos

As Pesquisas Cientificas de Allan Kardec

O Perdão é Extremamente Vantajoso

 Voltar a Pagina Inicial