O Brasil é a Pátria do Evangelho?

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Existe uma idéia implícita e inconsciente de que o Cristianismo é uma religião melhor do que as outras, ou de que é a única e verdadeira crença, e podemos notar isso a partir de que quando um cristão, seja ele evangélico, espírita ou católico, não vê com bons olhos mudar sua crença e ir para uma fé que não seja baseada em Cristo.

Hoje em dia vemos algumas pessoas dizerem que o Brasil é a pátria do evangelho, e por esse motivo vai sofrer mentos com a transição que está passando nosso planeta, e quando se faz isso, se está colocando o nosso pais com algum tipo de vantagem, e fazendo isso pelo motivo de uma crença.

Então países budistas, hindus, judeus ou qualquer outro de uma crença dominante,

sofrerá mais por não ser a pátria do evangelho, ou seja, cristão. 

Se você falar que o Brasil será mais poupado por ser um pais com mais espiritualidade, ou menos karma, ai não se estaria colocando uma diferença que não seria por causa de religião, de uma crença ser mais privilegiada do que a outra, mas os motivos seriam outros.

Muitas previsões colocam que o Brasil sofrerá menos, mas isso jamais seria por um motivo religioso, mas por outros.

O Cristianismo não é uma das religiões mais tolerantes, lembramos da época da inquisição, onde as pessoas eram queimadas por pertencerem a outras crenças, incluindo o paganismo, que é mal visto até hoje por causa disso, e existem resquícios desse tempo, que se reflete em uma superioridade cristã, ou no preconceito com religiões que tem magia, pois até mesmo o Espiritismo tem isso.

Inclusive muitos sacerdotes e pastores cristãos falam que outras crenças são coisa do demônio, que foi a mesma coisa que ocorreu na inquisição, mas não foi só outras crenças que sofreram, pois os cientistas também eram queimados na fogueira, pois diziam coisas que divergiam do Catolicismo.

Qualquer coisa que ia contra as idéias do Cristianismo na inquisição eram condenados a serem queimados vivos, ou sofriam torturas horríveis, assim a religião cristã colocava pavor em quem pensava diferente.

Quem tivesse uma hortinha de ervas na sua casa, pois isso eram usadas pelas crenças da época para magia, então já eram queimados nas fogueiras da inquisição.

O Brasil não é melhor do que os outros por ser a pátria do evangelho, é como dizia Dalai Lama, a melhor religião é a que te faz melhor, e para cada pessoa é uma.

Para os meios espirituais funcionarem precisa da fé, então é na religião que acreditarmos é que vai funcionar.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

Nos Observarmos se Estamos Influenciados pelo Nosso Ego

A Energia Nunca Acaba, e Nossa Consciência é Energia – Somos Eternos

Como Aproveitar ao Máximo a Yoga nas Academias de Ginástica para o Autoconhecimento

Menu: