O Fim de Atlântida e a Arca de Noé – A Mesma Parábola ou Mitologia de um Jeito Diferente

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Mitos e parábolas são a mesma coisa, que são histórias que escondem por trás de si verdades.

Você já escutou que a Bíblia é feita de Parábolas?

R: Pois ela é.

Antigamente muitas coisas eram velas, muitos conhecimentos, eles eram escondidos por mitos ou parabolas, mas agora muita coisa já pode ser dita.

Você já reparou na semelhança do Mito de Atlântida que Platão trouxe do Egito, com a Parábola Bíblica da Acara de Noé?

Em ambos os mitos ocorre um dilúvio que destroem civilizações inteiras, e isso ocorre porque o que existe por trás dessas histórias é a mesma verdade, que é o fim de uma hera onde a humanidade era extremamente evoluída espiritualmente, cientificamente e magisticamente, e tudo isso era usado para o bem.

Existiam dois continentes que o dilúvio acabou, que foram o continente de Atlântida e Lemuria.

O Professor Laércio Fonseca ensina que diversos povos e religiões, como os hindus, maias e egípcios, eles abordam uma grande inundação que ocorreu tempos atrás em nosso Planeta, cada um de uma forma, e o que mais se popularizou o Mito de Atlântida trazido por Platão.

Existem pessoas que dizem que Noé usou de tecnologia e magia elevadas que existiam na época para criar uma barca, assim impedindo a extinção de várias espécies, talvez que viviam no continente atlante ou lemuriano, do qual não sabemos.

Sabemos que nessa época perdemos toda a tecnologia e magia que tínhamos nessa época, e nela ocorreram abalos geográficos terriveis que percorreram por centenas de anos, exterminando completamente essa época maravilha que existiu no Planeta Terra, e que voltaremos a ter.

Nessa época existiam aeronaves, sistema de comunicação e diversão muito legais, exitia esportes, que eram populares, e as pessoas eram boas, mas que toda essa tecnologia e recursos não resistiram ao extremo mau uso de almas negativas, elas começaram a sair de outros planetas e abrigar o nosso, e assim usaram tudo o que existia para o mal, e foi por esse motivo que acabou essa era maravilhosa.

Nosso planeta começou a abrigar espíritos de menor evolução, e provamos que não poderíamos viver com tamanho avanço, e para nossa proteção e desenvolvimento espiritual, eles foram retirados.

O mundo se perdeu em guerra e fome, e isso traumatizou os humanos.

Mas isso foi muito produtivo para almas que eram negativas e retornaram a luz, e isso se deve muito ao trabalho de resgate que os trabalhadores da luz fizeram no Astral, dando a mão para os irmãos de menor evolução espiritual terem oportunidades de progredirem suas consciências.

Muitos irmãos que eram seres negativos, que foram resgatados, eles atingiram a iluminação, algumas até foram mestres ascensos famosos que ajudaram muito a humanidade.

Pois a evolução espiritual é assim, começamos dos menores níveis e vamos aumentando, e o que fomos de ruins um dia, não condiz com nossa realidade do presente, mas os karmas que criamos, eles voltam para nós.

O que importa é o que somos hoje.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

O que é Preciso para Despertar a Kundalini

O Budismo, o Ego e a Psicologia

Exercício para Vibrar no Positivo, Ser Mais Feliz e Grato

Menu: