Os Líderes dos Gênios e Multiplicação desses Seres

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

(Imagem de um Gênio)

Contando com todos os gênios criados por Deus, os gênios tutelares são a hierarquia que mais numerosas deles.

Existem gênios regentes do Norte, Sul, Leste e Oeste para cada elemento da natureza que existe, e para cada gênio regente, existem gênios tutelares, que são chefes de clãns, que chefiam famílias gigantescas de gênios.

Os gênios tutelares respondem por toda sua família ou clã.

Existem também os gênios de domínio, dos quais se tratam de locais de domínios dos gênios, e são a eles que os tutelares informam sobre as ações dos da sua família ou clã.

Os gênios tutelares assentam a eles mesmos ao redor dos seus gênios regentes, e formam com isso uma corte muito grande, isso porque existem gênios dos mais variados tipos, como os da música, da cura, do conhecimento e de outras áreas.

Os únicos seres que tem autorização para falar com os gênios regentes são os tutelares e os guardiões de domínios, pois ambos comandam gigantescas hierarquias.

As hierarquias dos gênios guardiões são um gigante exército de proteção dos domínios.

Os líderes dos clãns, os tutelares, eles são líderes, e podem ser tanto machos como fêmeas, porém cada família só existe um chefe.

Os líderes, se caso forem machos, eles cortejam as fêmeas e se multiplicam, e se forem fêmeas, elas cortejam os machos e se multiplicam também. 

Assim podemos notar que são seres totalmente diferentes dos humanos, pois essa união entre pais e filhos para as pessoas é algo proibido, mas para os gênios é algo que faz parte da natureza deles, que é diferente da nossa.

Eles não tem uma ideia de incesto como nós.

Os chefes dos clãns ficam ao lado dos seus tronos regentes até nascer os novos membros de suas famílias.

Os líderes dos clãns, eles assim que nascem suas proles, eles assumem sua tutela, e vão aumentando o seu número de gênios pertencentes a um domínio.

Nas multiplicações desses seres que tratamos nesse texto, eles criam novos gênios tutelares e criam sub-clãns, que são seres regidos pelos tutelares e líderes da família completa.

Existe nesse processo o amadurecimento dos novos gênios tutelares e de seus clãns.

É muito raro que um gênio de um clã se relacione com os de outro.

Os gênios e gênias não formam pares, mas se relacionam sexualmente entre eles, e sentem prazer sexual.

Em uma família de gênios, só um pai consegue fertilizar suas filhas, e no caso do líder ser uma fêmea, o que ocorre é que só elas conseguem dar aos seus filhos uma gestação número e criando sub-clãns.

É normal um gênio pai viver rodeado de suas filhas, e as gênias mães por seus filhos.

Ao nascerem os gênios são seres plenos, e não dependem dos pais ou da mães deles, e os laços de união entre eles são muito fortes e nunca se rompem.

Os seres gênios machos são ligados a mentalmente, umbilicalmente e sexualmente a suas mães, e o mesmo ocorre com as mães e seus filhos, e eles só conseguem se ligar sexualmente se houver essas três ligações.

É possível que gênios não tenham essa ligação, e assim sendo não conseguem se multiplicar.

Os gênios não têm nenhum sentimento de posse por quem se relacionam, e as suas uniões sexuais são vistas como aprendizado e necessária pela troca entre eles.

Os tutelares dão origem através do processo de reprodução a muitos gênios tutelares também.

Para saber mais sobre os Gênios e outras especies de seres espirituais, entre em: Seres Espirituais

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

O Nosso Espirito se Manifestando no Psiquismo e nos Seis Corpos

Exercício de Mentalização para Atingirmos o Nirvana

Onde a Psicologia pode Complementar o Espiritualismo

Menu: