Os Princípios Divinos da Criação das Pedras e seus Significados

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Existe um principio criador que fez os assim chamados cristais ou pedras, onde os átomos se ligam e criam a forma, o brilho, a cor e etc. dos minérios e rochas.

Esses princípios fazem parte de algo absoluto, que são os princípios gerador-criadores de Deus, que é algo imensurável, não foram obra do acaso ou da sorte essas formações, mas sim do Nosso Divino Criador, e as pedras ou cristais são extremamente complexos e estáveis, e que bem cuidadas duram milhões de anos.

Tal criação é algo divino.

As pedras tem sete princípios de criação que tem correspondência com crescimento dos cristais, que são: Cúbico, Tetragonal, Hexagonal, Otôrrombico, Triclínico, Monoclínico e Triagonal.

Esses sete princípios tem a ver com o setenário sagrado, que desde o momento da criação de tudo o que existe, eles também existem e não foram modificados ou acabados.

No sentenário sagrado estão os sete chakras principais, sete princípios-criadores geradores, sete planos de existência, sete raios principais, sete sentidos e tec.

Deus ele não para de gerar nunca seres viventes e locais para que as formas de fida possam evoluir espiritualmente e viver. 

Espiritualmente existe muita pesquisa sobre a criação-geração divina, e cada hora se descobre mais, e já se descobriu que se não houvesse um Deus, nada existira.

Também se descobriu a extrema ordem do universo, onde tudo é extremamente organizado, e não opera o Caos. Se pensarmos na organização dos átomos, moléculas, células e até dos corpos celestes, tudo está na perfeita ordem, e sem Deus tudo estaria no caos.

E assim como tudo tem sua ordem perfeita, onde os átomos tem os prótons e nêutrons, que sem eles nós não existiríamos, até da organização das moléculas que formam as substâncias, da mesma forma as pedras também são criadas e tem uma organização sem defeitos.

O sentenário sagrado nas pedras ou cristais tem os sete princípios da criação-geração, e não são físicos, mas sim divinos.

Esses sete princípios criadores-geradores, não criaram somente os cristais, mas também desde de o primeiro instante da criação divina, nunca mais pararam de gerar.

Os cristais são distribuídos entre essas sete estruturas reticulares, e elas dão origem a todo tipo de pedras existentes.

As pedras de quartzo transparentes significam a fé, as verdes, o conhecimento, as rosas, o amor, as vermelhas, a justiça, as azuis escuras, a lei, as violetas a evolução, e as azul claras a geração.

Em algumas pedras, suas tonalidades claras ou escuras mudam o seu significado.

Essas cores que mostramos acima não são o único significado delas, pois existe a bipolaridade, então existem outras cores da fé, do conhecimento, da lei, do amor, da justiça, da evolução e da geração. 

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

O Começo do Preconceito Cristão com as Outras Religiões

O que os Mentores Fazem e como Atuam com a Gente

O Nirvana, o Amor e a Plenitude

 Voltar a Pagina Inicial