Os Sutras, os Tantras, o Nirvana e o Yoga Supremo

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Para o Budismo Vajrayana, Sidarta Gautama, o Buda, ele ensinou duas classes de ensinamentos, que são os Sutras, comum a todas as escolas budistas, e os tantras, que é uma pratica esotérica.

O Budismo Esotérico não é apenas um produto da mistura entre o Budismo e o Bonpo, que foi a antiga religião xamanica do Tibet, mas também é o produto de ensinamentos tântricos.

O Budismo Esotérico é o Tibetano.

Existem pessoas que não acreditam que seja possível praticar Sutras e Tantras ao mesmo tempo, mas é justamente isso que o Budismo Tibetano faz, pois não a contradição entre essas duas classes de treinamentos, que traz muitos resultados e leva muitos seres ao Nirvana.

O Nível de sucesso do Budismo Esotérico é muito alto, pois eles trabalham com mentalizações muito eficazes.

A meditação tântrica traz resultados muito rápidos, e servem para conseguirem a proposta budista, que é atingirmos a iluminação em uma só vida.

Eu não conheço o sucesso de outras linhas do Budismo, mas toda tem um treinamento para atingirmos o Nirvana, que é uma coisa maravilhosa.

O treinamento do Tantra faz deixarmos de perceber o mundo em que vivemos como algo comum, o que significa que acaba com ilusões da mente.

A pratica do Tantra Yoga Supremo significa transformarmos todas as atividades rotineiras em treinamento para conseguir o Nirvana, e para isso mentalizamos absorvendo os ensinamentos budistas da menta iluminada.

Para a pratica do Tantra Yoga Supremos se recebe a iniciação da prática, que só pode ser feita anualmente, é algo especial.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

O Nosso Espirito se Manifestando no Psiquismo e nos Seis Corpos

Exercício de Mentalização para Atingirmos o Nirvana

Onde a Psicologia pode Complementar o Espiritualismo

Menu: