Pratica com os Raios Divinos para se Tornar um Iluminado

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

1-Diga mentalmente ou em voz alta, como preferir, que você é um iluminado.

Faça isso sete vezes.

2-Inspire, e enquanto faz isso imagine os raios dourados sobre você, que são raios de luz.

Visualize você absorvendo todos esses raios pelo seu corpo, e eles vão te trazendo a fé que você é um iluminado, pois o que acreditamos se torna realidade.

É muito importante que para isso, você nunca pense o contrário, que você não é um iluminado.

Depois, quando você espirar, imagine saindo de você a escuridão, que é o que você não sabe sobre si mesmo, a falta de fé na sua iluminação e tudo o que lhe impede de acreditar. Tudo isso está saindo de você, indo embora.

Agora inspire e visualize a luz azul incidindo sobre você, e ela vem trazendo tudo o que as mesmas coisas que a luz dourada, que é a fé que você é um iluminado.

Após fazer o exercício com o raio azul, faça de novo a parte dessa pratica de saindo a escuridão sobre você, que é a falta de conhecimento que você tem sobre si, e também a falta de fé e tudo o que te atrapalha a acreditar que você já atingiu o Nirvana.

Mas lembre-se que a iluminação não o conhecimento de tudo, mas de muitas coisas.

Faça essa respiração associada à visualização dos raios ciclicamente, sempre absorvendo primeiro a luz dourada enquanto inspira, e depois soltando o ar e saindo a escuridão, e depois inspirando o raio azul, e saindo a escuridão novamente.

3-Agora repita como no inicio do exercício, sete vezes que você é um iluminado.

4-Depois fazemos outro exercício de visualização com o raio rosa e azul, por um tempo menor, visualize o raio rosa incidindo sobre você enquanto inspira, e essa luz vem trazendo a expansão de sua capacidade de amar e ser feliz, também o perdão, a gratidão, a empatia, a bondade e gosto pela pratica espiritual.

Quando você for expirar, imagine saindo de você a escuridão, que é dessa vez os bloqueios que te impedem de amar mais, de ser mais feliz, o que te faz se sentir mal consigo mesmo, da tristeza, depressão e angustia, você está se libertando de tudo isso.

Repita o exército do inicio da parte 4, mas ao invés de fazer com o raio rosa, o faça com o azul.

Depois repita o exercício de sair da escuridão, que também está nessa parte quatro.

Faça essa pratica da parte 4 quatro ciclicamente, mas pode permanecer menos tempo da parte dois, pois ela é a mais importante.

5- Diga mentalmente ou em voz alta, como preferir, que você é um iluminado.

Faça isso sete vezes.

6-Inspire e visualize o raio verde incidindo sobre você todo, e tu absorvendo todo ele, que vem trazendo o autoconhecimento, e o conhecimento do mundo e do espiritual.

Depois expire e imagine saindo de tu a escuridão, que são as ignorâncias que você tem sobre si mesmos, conteúdos mentais que estão no seu inconsciente, e que você desconhece.

Agora inspire e visualize o raio laranja incidindo sobre você todo, e tu absorvendo todo ele, que vem trazendo o autoconhecimento, e o conhecimento do mundo e do espiritual.

Depois repita a mentalização da escuridão saindo de você que está nessa parte 6 da prática.

Faça esse exercício dessa parte 6 ciclicamente.

7- Diga mentalmente ou em voz alta, como preferir, que você é um iluminado.

Faça isso sete vezes.

8-Enquanto inspira imagine incidido sobre você o raio violeta, que traz a transformação e a sabedoria.

Depois expire e imagine saindo a escuridão de você, que é a estagnação da transformação, as barreiras e impedimentos que te impedem de mudar para melhor.

Agora enquanto inspira imagine incidido sobre você o raio branco, que traz a transformação e a sabedoria.

Depois expire e imagine saindo à escuridão de você, que é a estagnação da transformação, as barreiras e impedimentos que te impedem de mudar para melhor.

9- Diga mentalmente ou em voz alta, como preferir, que você é um iluminado.

Faça isso sete vezes.

10-Imagine incidindo sobre você o raio prateado, e que você o está absorvendo, potencializando e aumentando tudo o que esse exercício lhe trouxe.

11- Diga mentalmente ou em voz alta, como preferir, que você é um iluminado.

Faça isso três vezes e depois agradeça pela oportunidade que Deus está te dando em fazer esse exercício.

Pratique esse exercício com constancia, e todos os dia alimente o pensamento de que você já atingiu o Nirvana, também falando mentalmente ou em voz alta, três vezes por dia no minimo, em horários diferentes, que você é um iluminado.

Tudo isso é necessário para que a pratica de certo.

Você pode fazer também, em outros dias, outras praticas que trazem a iluminação e que estão em nosso site, também com orientações para que consiga isso convidamos você a conhecer as Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

Nos Observarmos se Estamos Influenciados pelo Nosso Ego

A Energia Nunca Acaba, e Nossa Consciência é Energia – Somos Eternos

Como Aproveitar ao Máximo a Yoga nas Academias de Ginástica para o Autoconhecimento

Menu: